sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fé, Santos e Combates...

Na nossa vida diária as lutas começam com o dia, e se prolongam indefinidamente em um movimento incessante exaurindo nossas energias físicas, mentais e emocionais.

Hoje acordamos festivos com o Guerreiro da Fé ao nosso lado. Combate e fé é o que nos leva a homenagear este soldado na sua eterna luta do bem contra o mal.

A missão da fé é nos guiar quando tudo mais falhar.

"...que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar..."
Oração de São Jorge

Um comentário:

  1. Linda mensagem! Adorei o blog, estarei sempre acompanhado e aguardando novidades!
    Sábias palavras! Um Abraço! Roberta - TJ/RJ

    ResponderExcluir